Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Rádio Comercial, 40 anos.

por PR, em 10.01.19

A Comercial faz este ano 40 anos. E inaugura hoje um mini site, dedicado às memórias destas quatro décadas. Conversas com protagonistas de hoje e de outros tempos da Sampaio e Pina, imagens antigas, sons que ficaram para a história. Vai encontrar tudo isto neste mini site, que continuaremos a alimentar de novo conteúdo até 12 de Março, o dia do aniversário. De João David Nunes a Vasco Palmeirim, de Fernando Alvim a Rui Morisson, de Rui Pego a Vanda Miranda, de César Mourão a Miguel Cruz, de Ricardo Araújo Pereira a Filomena Crespo, de Nuno Markl a António Macedo, de Cristina Ferrão a Joana Azevedo, de Júlio Isidro a Margarida Pinto Correia, de Diogo Beja a Herman José...

Muitas memórias para descobrir neste trabalho da nossa equipa digital e de vídeo e claro da equipa da antena da nossa querida rádio, que chega a quarentona em 1º lugar nas audiências.

cadeiras.jpg

Estão todos convidados a testemunhar esta magia que está no ar, em casa, no carro e em todo o lado, há 40 anos!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.01.2019 às 11:10

Bravo Pedro!
A ouvir-te desde finais de 97. Foi nesse ano que comecei a trabalhar. Acabadinha de formar e orgulhosa do 1º emprego, lá seguia no percurso Algés - cais do Sodré, onde nas traseiras da estação ainda era possível estacionar. Descobri assim a comercial. Tu (permite-me tratar-te assim, afinal é por tu que se trata a família), o Nuno, a Ana Lamy e o Malato. Nunca antes fui ouvinte assídua de rádio e não tinha portanto uma estação preferida. Foi concerteza nesses percursos para o trabalho que ao rodar o botão da rádio, me encantei com as vozes e com o conteúdo do programa. Hoje aos 44 anos, a minha rádio é a mesma. e é tão boa. e é tão bom, todos os dias. A sensação de acordar com as vossas vozes, as vozes de amigos. É mágico mesmo, não é?
E apesar das alterações nas manhas da comercial, com entradas e saídas, o essencial permanece. E por isso estou aqui.
Parabéns e permite que partilhe também o vosso orgulho com esta rádio, que também é minha.
Ana Marques

Comentar post