Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Por Aleppo.

por PR, em 19.12.16

 

Entre a hipocrisia sádica da política internacional, a rede de interesses mais ou menos obscuros e o total desprezo pela vida humana, este drama continua, perante uma indiferença de boa parte do mundo. Nomeadamente de quem podia fazer efectivamente alguma coisa decisiva para evitar a continuação deste massacre.Perante esta coligação da Indiferença, há quem resista.

Quarta-feira, em Lisboa, no capitólio, um grupo de artistas junta-se para um espectáculo solidário, a favor desse exercito de corajosos que é a associação Médicos Sem Fronteiras. Se puder, envolva-se. 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Bela Lopes a 19.12.2016 às 10:51

Quem não puder ir ao concerto, como pode ajudar? Às vezes fico em dúvida como contribuir.
Imagem de perfil

De Pedro a 21.12.2016 às 11:21

Olá Ana,
inspirado pelo post do Pedro, usei o site britânico dos Médicos Sem Fronteiras (aceita Paypal e cartão de crédito) para fazer um pequeno donativo: https://www.msf.org.uk/
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.12.2016 às 07:53

O drama de Aleppo apenas difere de tantos outros por esse mundo fora, por "gozar" de publicidade gratuita nas nossas televisões e em especial por ser Natal, aquela época do ano em que todos ficamos subitamente preocupados com a miséria que nos rodeia. Mas tenham calma que daqui a 1 semana já ninguém se vai lembrar. Com um pouco de sorte daqui a 50 anos haverá mais uma atração turística no que é agora um cenário de atrocidades. A historia repete-se e não adianta fingir que nos preocupamos, é apenas mera hipocrisia que se alimenta de donativos paliativos.

Comentar post