Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Acho que isso não tem sentido. Custou-me ouvir malta a assobiar jogadores do Benfica. E não fiquei chateado com o que o Benfica fez ontem. Fez o que pode, contra uma equipa de milhões, e não mereceu a derrota. Houve um lance em que a diferença de qualidade de alguns jogadores foi mais flagrante: Emerson e Jardel contra Ramires e Torres. E foi tudo. Não teria feito as substituições que JJ fez, mas acredito que as fez pensando que era o melhor, e, por exemplo, Rodrigo, em quem eu apostaria também (ao contrário de Nolito) fez pouco e é de um mau passe dele que nasce a jogada do golo deles...Witsel continuaa tardar em fazer o jogo que dele, justamente, se espera, Cardozo foi infeliz, Gaitan joga sempre bem na Champions, Maxi é o maior.

Jogámos de igual para igual, não merecíamos o castigo de perder e sim, acredito que ainda tudo pode acontecer nesta eliminatória. Mas o que eu queria mesmo era ganhar ao Braga e depois em Alvalade.

Autoria e outros dados (tags, etc)


21 comentários

Sem imagem de perfil

De eupensopelaminhacabeçaeusoulivre a 28.03.2012 às 11:53

Concordo... assobiar um dos nossos demonstra pouco inteligência (com todo o respeito e sem ironia pelas pessoas que o fazem)... acho que sim... estivemos "bem"... houve mesmo um penalty, aquilo é penalty um defesa não pode ir a uma bola com os braços abertos (John Terry)...

Quanto ao Braga e ao Sporting... enfim... abraço!
Sem imagem de perfil

De Alberto a 28.03.2012 às 11:55

Estou contigo nessa... Assobiar os nosso jogadores nunca trará nada de bom.

Mas o Emerson é fraco, eu como treinador de bancada já tinha dado mais minutos ao Luís Martins.

E esse nariz como está? fiz a mesma operação, e retirar as talas foi o pior, depois disso só vejo melhorias.

Aquele Abraço.
Sem imagem de perfil

De W a 28.03.2012 às 12:26

Boas Pedro!

Concordo com o que dizes mas custa-me a aceitar que o JJ continue a insistir na asneira que é o Emerson. De certeza que o Luis Martins não é pior que o brasileiro.

Não compreendi a substituição do Aimar pelo Matic numa altura em que o Benfica estava perto do golo. Foi claro o subrendimento da equipa quando o JJ mexeu...

De resto, vamos embora, que para a semana festejamos a passagem às Meias Finais :D

PS: Como está a ser a recuperação da intervenção?

Abraço
Sem imagem de perfil

De Paulo a 28.03.2012 às 12:31

É triste verificarmos que os benfiquistas continuam a ir à Luz para vaiar os seus em vez de apoiarem a equipa!
É inadmissível o que fizeram ontem ao Emmersonr e o que fazem, habitualmente, ao Cardozo!
Gostaria de saber quantos dos que o assobiaram constantemente, estariam em condições de executar o seu trabalho em condições, se tivessem 65 mil alminhas a vaiar constantemente!
Também considero que o Emmerson é, talvez, o elo mais fraco desta equipa, mas daí a assobiar vai um mundo de diferença. Se ele é mais fraco, há que apoiá-lo ainda mais, para que encontre forças para se superar.
Mas infelizmente já e comum ver que os benfiquistas preferem apupar a apoiar…
Sem imagem de perfil

De Simon a 28.03.2012 às 13:28

Em tudo de acordo. Mais em especial quanto a isto: "o que eu queria mesmo era ganhar ao Braga e depois em Alvalade."
Sem imagem de perfil

De Pedro Queiroz a 28.03.2012 às 14:46

Primeiramente desejo que a recuperação esteja a correr bem, e dizer que as manhãs da comercial sem o timoneiro não são o mesmo (apesar do grande hit 2.0 que o vasco idealizou). Ontem à semelhança de muitos outros dias fui à nossa casa e apesar de entender o teu ponto de vista, compreendo o direito à indignação de todos aqueles que assobiam o emerson. Na nossa vida profissional somos avaliados pelo que fazemos e não podemos estar imunes à crítica se constantemente fazemos menos bem. Não considero que emerson tenha culpa no golo que sofremos e também considero que ele não tem culpa que o ponham a jogar. Contudo é inexplicável que um jogador desta qualidade seja titular de uma equipa como o SLB. Infelizmente emerson, à semelhança de roberto no ano passado está a transformar-se num foco de discórdia entre os sócios e sobretudo está a ser um factor de instabilidade dentro da própria equipa que deixou de confiar nas capacidades do seu colega ao mesmo tempo que os adversários já perceberam ser essa a maior vulnerabilidade da nossa equipa. Gostava de acreditar que ainda temos hipótese na champions, ou que vamos ganhar ao SCB e ao SCP mas duvido que tal suceda. Saudações Benfiquistas e rápido regresso
Sem imagem de perfil

De Filipe a 28.03.2012 às 14:47

100% de acordo. Estive lá ontem e sinceramente não percebo quem vai para lá assobiar os nossos. E que só pioram as coisas. Já todos sabemos e vimos que o Emerson tem muitas limitações. Agora muitas limitações + não sei quantos mil a assobiar....
Imagem de perfil

De gerimbeco a 28.03.2012 às 15:05

Pedro, concordo com o que escreveu. Mas não totalmente. Acho que o nosso Glorioso Benfica podia fazer um pouco mais. O golo sofrido não impede, de maneira nenhuma, que tenhamos esperanças válidas para conseguir ultrapassar a eliminatória. Mas acho que retirar o Aimar, ainda por cima quando está impedido (coincidência???) de jogar contra braga e sporting, foi uma burrice. A equipa perdeu capacidade de pensar o jogo e de o distribuir bem. O Emerson foi um tanso enooooorrrrrrmmeeeeee. Jogou mal, subiu no terreno mal, foi abafado pelo Ramires de forma quase vergonhosa.
Concordo quando diz que a equipa jogou o que pode, isso sim. Também acho que não se deve assobiar a equipa, mas um jogador como o Emerson não merece nada mais do que assobios, um jogador do Benfica não pode NUNCA jogar assim. Prefiro um "tanque" do que um jogador que mostra medo.
Ser do Benfica é não ter medo, é ter orgulho daquilo que se é e jogar de acordo com isso.
Força para o nosso Benfica!
Sem imagem de perfil

De Marta a 28.03.2012 às 15:32

Pedro, eu já gostava de ti!Hoje então subiste na escala!
Adoro o Benfica, mas só ontem fui vê-los pela primeira vez ao estádio! Gostei muito, mas achei que era muito parvo assobiarem os nossos jogadores!! E agora na minha rotina diária de espreitar os blogs, cá estava este teu post!! Espectáculo!!
Sem imagem de perfil

De Afonso a 28.03.2012 às 16:03

Só eu é que achei que foi um jogo de treta?
Está bem que é o pior Chelsea dos ultimos anos, mas eu ia jurar que não faziam esforço nenhum por marcar.
Pareceu tudo menos um jogo de Champions.

Achei interessante ter visto na semana passada o Aimar ser bem expulso e o Jorge Jesus e João Gabriel fazerem um escandalo. Ontem ficou um penalty por marcar e ninguém os ouve... Tirem as vossas conclusões.

Comentar post


Pág. 1/2