Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Benfica, esta época.

por PR, em 24.11.10

Ridículo. Embaraçoso. Aflito. Fraquinho. Assustado. Azarado. Incompetente. Infeliz. Ultrapassado. Desorientado. Deprimido. Cansado. Desiludido. Esfarrapado. Perdido. Confrangedor. Penoso. Humilhante. Desmoralizado. Surpreendido. Condenado. Irrealista. Convencido. Anjinho. Goleado. Desorganizado. Ingrato.

Podia continuar, mas acho que se impõe a pergunta: ninguém faz nada? Presidente, Administração, Director Desportivo, Treinador?

 

0-5 com o Porto, 0-3 com o Appoel (!), 0-7 em três jogos fora na Champions. Na Liga, a 10 pontos do 1º, em Novembro. Quantas derrotas mais? Quantas humilhações mais, até ao fim da temporada?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


31 comentários

Sem imagem de perfil

De CH a 24.11.2010 às 21:55

Só uma pequena correcção...
0-7 fora na Champions...... 0-2 com o Lyon, 0-2 com o Schalke e 0-3 com Hapoel

:'(
Imagem de perfil

De Preto a 24.11.2010 às 22:09

Em 8 jogos fora, 2 vitórias... algo de muito mal vai mal no reino da Luz!
Sem imagem de perfil

De pedro queiroz a 24.11.2010 às 22:18

Caro Pedro, infelizmente o nosso clube nos ultimos vinte anos é o reflexo de quem o dirige. Pessoas incapazes de ter uma linha orientadora, incapazes de aprender com os erros, incapazes de gerir as vitórias, mas sobretudo incapazes de saber que no Benfica mais importante que tudo são as vitórias. Se hoje em dia temos este nome e somos reconhecidos por todo o mundo, foi porque no passado homens e mulheres dentro e fora de campo construiram uma cultura de vitória. Hoje em dia infelizmente somos geridos por quem se preocupa mais com negociatas pessoais, com viagens de turismo a PALOP´S ou ao Brasil do que com a planificação que uma equipa de futebol exige. Como é possivel esta quantidade de derrotas, estas goleadas sofridas, este futebol paupérrimo, esta falta de mistica, esta postura de primmas donnas. E não venham para cima dos sócios arranjar desculpas esfarrapadas, ou mandar areia para os olhos com novas contratações pois nós já não acreditamos em vocês a começar no presidente. O meu Benfica não é isto e sinto vergonha da falta de brio e da falta de respeito com que muitos jogadores tratam aquela camisola. Saudações benfiquistas
Sem imagem de perfil

De Nuno Silva a 24.11.2010 às 22:21

Não consigo entender esta equipa... cocordo com cada palavra do Pedro
Sem imagem de perfil

De ana a 24.11.2010 às 22:23

Saudações Benfiquistas!

tens toda a razão.. já é DEMAIS.

Vê lá mas é se arranjas um tempinho e vais por ordem naquilo, eu voto em ti!

ana


Sem imagem de perfil

De P.B. a 24.11.2010 às 22:28

Não sei o que dizer, Pedro...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.11.2010 às 22:30

Eu só não consigo entender, por mais vezes que veja a jogada, como é que o Kardec falha aquele golo de cabeça! Como? Como? É que depois disso, tudo podia ser diferente! Não discordo do que escreves, mas esta jogada foi incrível...

21 cantos, 20 remates... dua bolas tiradas pelo mesmo jogador do Happoel em cima da linha...
Sem imagem de perfil

De Ricardo Araújo a 24.11.2010 às 22:34

Infelizmente o filme vai ser o mesmo...os culpados vão ser os mesmos...e a raíz do problema irá manter-se no poder
Sem imagem de perfil

De Águia Preocupada a 24.11.2010 às 22:52

O Benfica, morreu! E enquanto Vieira se mantiver colado ao poder não ressuscitará! Ele e todos os que pululam à sua volta quais libelinhas lambe botas, oportunistas e chulistas!
Depois são contentores e contentores de sul americanos, que não vivem a Europa, o futebol europeu e nada sabem da família e da mística benfiquista!
Abaixo o Vieira e seus capangas, Rui Costa incluído!
Sem imagem de perfil

De Catenaccio a 24.11.2010 às 22:52

Obrigado por traduzires por palavras o que vai na alma de muitos benfiquistas. Também li o texto no 'outro espaço' e confesso que já era altura de dizer BASTA.

O Benfica está 'doente'. Não sei se é o presidente, se o Rui Costa (já agora, o que é feito dele?), se o treinador que masca muito e raciocina pouco, se os jogadores que não perceberam a visita de cerca de 100 adeptos no Seixal.

Uma coisa é certa: são demasiadas coincidências em tão curto espaço de tempo.

Pedro, para terminar, permite-me sugerir um livro que terminei anteontem: Cosme Damião - O Homem Que Sonhou o Benfica http://catenacc10.blogspot.com/2010/11/cosme-damiao-o-homem-que-sonhou-o.html

Depois de lermos esta 'obra' de Ricardo Serrado, ainda ficamos com mais vontade de chorar...

Saudações benfiquistas.

Comentar post


Pág. 1/3