Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Viva a Rádio.

por PR, em 13.02.17

Dia Mundial da Rádio.
A nossa querida Rádio, a de todos, que não é de uma marca só e é de todas. De todos os que a fazem e a ouvem.
Viva a Rádio. Tão mágica, tão única, tão humana, nas suas glórias e fraquezas. Como a vida.
Devo tanta coisa à Rádio que, a cada dia destes, uma palavra acaba por ser maior que todas as outras: obrigado.

 

1658681_10203273540618279_534525822_o.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Imagem de perfil

De Madalena a 14.02.2017 às 14:51

Obrigada! (E bom dia...) :D
Sem imagem de perfil

De sarabudja a 14.02.2017 às 15:36

Obrigada a vocês que dão sentido à rádio. Saem pelo rádio e entram pelas casas e carros com a nossa licença. Trazem-nos a companhia, a informação, o humor, as canções, a magia.
Dias da rádio, muitos e bons. Tantos e sempre com gosto. Por gosto.
O nosso rádio está na cozinha, acompanha pequenos almoços da nossa família, a confecção das refeições, tantas vezes faz banda sonora de alguns jantares. Só porque sim. Também porque não mostra tiros, não se arrasta em notícias de misérias e acontecimentos infelizes. Há uma contenção que apreciamos. Nós, pais de dois a crescer, a precisar de conhecer o mundo como ele é, mas sem os assustarmos ou torturarmos sonhos com crueldades.
Decidimos ser felizes. Informados q.b. A rádio também nos acompanha.
Sem imagem de perfil

De sandra costa pereira a 17.02.2017 às 09:42

Bom dia Pedro,

Caro Senhor, sim porque não na minha opinião, é a palavra exata para defenir uma pessoa "assim".

Acabei de ouvir o senhor Presidente da Republica a dar-lhe os Parabéns por este dia. Na impossibilidade de o fazer também em direto, desejo tudo o que de melhor há, com votos de que consiga chegar a tudo o que se propuser alcançar.

PARABENS PEDRO.
Sem imagem de perfil

De EscritaDela a 16.03.2017 às 23:56

Olá Pedro! Antes demais parabéns pela bebé a mais recente membro da família 😊
Aproveito este post de viva à rádio para deixar a minha humilde opinião sobre a rádio comercial no momento. Até há pouco tempo atrás, nas manhãs não havia outra rádio para mim, era sem dúvida nenhuma a melhor rádio com 100% das pessoas que a fazem no seu melhor. Mas infelizmente com a entrada da Luísa Barbosa, contra quem nada tenho, mas que não se enquadra minimamente na nossa rádio, as coisas mudaram. Digo nossa porque sinto ser um pouco minha também. E fico triste. Porque as manhãs eram de uma sintonia e sinergia boa entre as pessoas que até dava um estímulo maior para ir trabalhar, na esperança que a nossa equipa no trabalho fosse como a vossa na rádio. Mas agora não é assim. A Luísa tenta mas não consegue. faz comentários despropositados e fora de tempo. Não tem muita piada. E a voz? Não tem voz de rádio e é uma pena. Pedro penso que é hora de refletir um pouco e ver se não tem melhores opções no "banco" por assim dizer ☺. Não me leve a mal mas achei que devia partilhar este sentimento que sei ser partilhado por bastantes ouvintes. Obrigado pelo que fez da rádio comercial e pelo que ainda fazer 😉 cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De EscritaDela a 11.08.2017 às 09:46

Olá Pedro!
É curioso ter encontrado este meu comentário em relação à alteração da equipa das manhãs e não ter encontrado o outro que fiz, onde já aceitava um pouco melhor essa mesma alteração. Porque hoje, ao ouvir a rádio comercial e as manhãs novamente renovadas, percebo que afinal eu não estava errada :)
Ou seja, esta renovação sim faz todo o sentido, a Vera Fernandes tem tudo, ouvi a primeira vez e gostei logo. Que voz, que presença, que simpatia :) adoro tudo e ela demonstra estar à vontade como se sempre tivesse feito parte deste projecto. Agora sim acredito que tudo vai voltar a ser como antes (ou ainda melhor porque tem tudo para isso). Penso que o Pedro está ausente em licença de paternidade e tenho pena em dizer isto mas não se sente a falta :P a rádio está bem entregue. Lol
Parabéns por mais esta BOA decisão.
Nota: parabéns também pelo pequeno video que fizeram onde apresentavam a Vera Fernandes ao público. Muito bem conseguido e objectivo cumprido :)

Comentar post