Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E agora?

por PR, em 06.07.15

O povo grego surpreendeu-me. Ao longo destes meses surpreendeu-me, sendo coerente com a escolha que fez, em ruptura com aquilo que é, hoje, politicamente correcto. Não vergou. Não se deixou levar pelo medo e pela teoria dominante de que é a receita dos "credores" ou o Apocalipse. Escolheu não ir por aí, E isso merece o maior respeito e a maior das admirações. Ninguém sabe o que vai acontecer agora. Mas nada será como antes, parece-me .

2015-07-05-Grecia-Atenas-referendo-3.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De K a 07.07.2015 às 10:48

Eu tenho "mixed feelings" relativamente a este resultado... e, honestamente, nem sei bem o que pensar. Mas que fico orgulhosa por eles (pelo menos para já), isso sim.
Sem imagem de perfil

De Rodrigo a 28.07.2015 às 14:44

Pedro, sentimos, ou melhor, alguns sentem admiração por eles, porque felizmente não vivemos uma situação tão dramática como aquela que eles vivem... Muitos elogiam até o espírito guerreiro que eles manifestam... Já eu acho que é esse temperamento tão elogiado por alguns que faz com que, mais de 5 anos depois do primeiro resgate, ainda estejam nessa situação, e num quadro cada vez mais delicado... Eu acho que Portugal, e os portugueses, teve/tiveram muito mais dignidade perante as dificuldades que houve!

Comentar post