Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Do sarampo

por PR, em 19.04.17

2017. É incompreensível que se opte por não vacinar um filho. Dada a epidemia, que acaba de matar mais um jovem de 17 anos, esta "opção" de não vacinar, não sei em nome de quê ou de quem, é, basicamente, um crime.

Mas um crime que nasce da proliferação de teorias, vendidas como infalíveis, e que se mostram trágicas. E como parece que é mesmo fácil acreditar numa qualquer fofoca de revista ou notícia que apareça no facebook, de repente tudo o que nos vendem é bom, e ultra natura, e o regresso à purerza original. Não é. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Aninhas a 26.04.2017 às 12:32

É mto fácil opinar sobre a vida dos outros, mas qdo o raio nos cai em casa é sabemos das o valor! Pelo k tenho lido sobre o assunto, é k a menina não foi vacinada pr outros problemos de saúde! Talvez o sarampo junto o problema de saúde, k já tinha, lhe tivesse sido fatal ! Será k você tem as suas vacinas em dia? DUVIDO! Pois eu desde k sai da primária, nunca mais levei vacinas! É como a vacina da gripe, vejo pessoas k são vacinadas, e levam o inverno engripadas! Deixem estes pais em paz, espero, k eles não leiam estes disparates todos k pr aí andam! Ocupem o vosso tempo em pôr a vossa vida em ordem!

Comentar post