Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dias de Carminho

por PR, em 17.03.17

Foram dez minutos de parto, uma leveza que combina com o ar que vem encontrar para respirar, no dia a dia. A Carminho chegou em paz, com a serena e pura beleza daquele olhar a espreitar a vida em seu redor.

A Carminho encanta, em cada segundinho destes primeiros dias, irresistível nos seus gestos, todos puro instinto, tudo ali é natureza sem filtro. Têm sido dias cheios, transbordantes de alegria e amor. Os irmãos estão encantados, o pai e a mãe estamos ainda mais, com ela e com todos.

Às vezes, a vida pode mesmo bater certo. Há que agradecer, por cada dia, por cada vez que a Carminho abre os seus olhinhos e parece que nos olha por dentro. De cada vez que as suas pequeninas mãos apertam os nossos dedos, de cada vez que ela esboça um sorriso, de cada vez que ali está, a nossa trouxinha, embrulhada na manta, a reinar sobre todos nós.

São dias de Carminho. E sempre serão, de agora em diante.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Paula Pereira a 01.06.2017 às 15:31

Olá Pedro (e Rita)!

Ainda não tinha tido a oportunidade de vos dar os parabéns e de desejar - do fundo do coração- que a vossa menina seja sempre feliz e saudável que para mim, nesta altura da vida, é o que conta!

Comentar post