Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dias de Carminho

por PR, em 17.03.17

Foram dez minutos de parto, uma leveza que combina com o ar que vem encontrar para respirar, no dia a dia. A Carminho chegou em paz, com a serena e pura beleza daquele olhar a espreitar a vida em seu redor.

A Carminho encanta, em cada segundinho destes primeiros dias, irresistível nos seus gestos, todos puro instinto, tudo ali é natureza sem filtro. Têm sido dias cheios, transbordantes de alegria e amor. Os irmãos estão encantados, o pai e a mãe estamos ainda mais, com ela e com todos.

Às vezes, a vida pode mesmo bater certo. Há que agradecer, por cada dia, por cada vez que a Carminho abre os seus olhinhos e parece que nos olha por dentro. De cada vez que as suas pequeninas mãos apertam os nossos dedos, de cada vez que ela esboça um sorriso, de cada vez que ali está, a nossa trouxinha, embrulhada na manta, a reinar sobre todos nós.

São dias de Carminho. E sempre serão, de agora em diante.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Imagem de perfil

De Madalena a 19.03.2017 às 11:19

Parabéns! Vão ser dias cheios de magia e Amor. Este dia do Pai vai ser ainda mais especial... Muitas felicidades para a Carminho, pais e toda a família.

Beijinho.

https://www.youtube.com/watch?v=h4fAqAM1TY4
Sem imagem de perfil

De Cristina Martins a 20.03.2017 às 12:03

Muitos Parabéns - Nós aqui deste lado também estamos a planear aumentar a família - como sempre adorei o texto - e todos - que vêm diretamente do coração para o blog - autênticos e cheios de sentimentos bons. Muita Felicidade - Neste Dia Internacional da Felicidade !
Sem imagem de perfil

De Isa Sena a 20.03.2017 às 21:12

O Pedro a falar de filhos... <3
Sem imagem de perfil

De ML a 24.03.2017 às 19:24

Que sejam sempre dias de família, amor e muitos sorrisos.
As maiores felicidades para todos!
Sem imagem de perfil

De sandra costa pereira a 25.03.2017 às 21:07

Parabens Pedro!!!
Sem imagem de perfil

De Paula Pereira a 01.06.2017 às 15:31

Olá Pedro (e Rita)!

Ainda não tinha tido a oportunidade de vos dar os parabéns e de desejar - do fundo do coração- que a vossa menina seja sempre feliz e saudável que para mim, nesta altura da vida, é o que conta!

Comentar post